Beleza e bem-estar

Quero um toucador!!!!

Aqui há uns dias, vi na página de Facebook do blogue Me, Myself and I, o toucador da autora do blogue, e fez-se-me luz!!!! PLIMMMMMM!!!!

Sempre adorei toucadores. Aliás, sempre adorei os meus cantinhos. A secretária para estudar e escrever, o cantinho para ler, o toucador. Mas não sei porquê, tinha metido na cabeça que o toucador devia ser numa casa de banho com luz natural, e assim foram-se todas as minhas hipóteses. Mas, de repente, fez-se luz.

Tenho um mini canto no meu quarto que vou aproveitar. O homem já concordou e, agora com o IKEA em Braga, vou pôr pés ao caminho.

Andei a vasculhar o site, e encontrei estas coisinhas que vêm na imagem em baixo.

O toucador e a cómoda não são da mesma gama, mas combinam e cabem no mini espaço que tenho. O que acham?

Fiquei em dúvida com o espelho, preferem o 1 ou o 2?

E depois a arrumação, sim, porque eu sou um bocadinho freak com a arrumação. Os organuizadores do n.º3 já os tenho com a minha maquilhagem na casa de banho; mas estou em dúvida se hei-de comprar os do n.º4.

Preciso das vossas sugestões.

Ah, falta-me o banco, não encontrei nenhum preto que eu gostasse.

17 Comments

  1. Eu sou como tu, adoro toucadores 😉 Como normalmente é uma peça cara, optei por ir tambem ao ikea e comprei uma mesa branca básica, um espelho preto e depois um pequenino como tens na imagem e criei o meu cantinho. 😉 Só nao sou muito organizada 😉
    Entretanto deram-me um toucador mesmo dos antigos, com muitos anos, lindissimo, estou para i pintar algum tempo mas por falta de tempo, tenho adiado 😉
    Espero que cries um cantinho que gostes muito 😉 depois mostra 😉 beijinhos

  2. Bom, se for para o espelho ficar em cima do toucador, eu apostava no 1 pelo design, gosto imenso. Mas avalia a necessidade, uma vez que o toucador já tem um incorporado. Quanto à organização, acho que podes comprar as peças que precisares quando tiveres necessidade de mais espaço.
    Beijinhos

Leave a Comment